FORMAS DE PAGAMENTO

A Pandas disponibiliza várias formas de pagamento para sua conveniência.




CARTÕES DE CRÉDITO

Para pagar com todos os cartões de crédito usamos o Bcash(PayU), a mais segura e confiável plataforma de pagamento online.

Esta forma de pagamento está disponível em 6x sem juros ou até 10x com juros. Para consultar o valor das parcelas com juros, acesse "Consultar formas de pagamento" na página de cada produto.

É importante ressaltar que a Pandas não se responsabiliza por qualquer divergência de dados inseridos por você no momento da compra, assim como não possui responsabilidade pela aprovação ou não aprovação de seu pagamento, que é feito pelo seu banco em conjunto com o sistema Bcash.


Seus dados poderão ser confirmados por nossa equipe através de uma ligação telefônica a fim de confirmar a compra e garantir a sua segurança.

Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão o número é eliminado de nossos computadores.


BOLETO BANCÁRIO - 10% DE DESCONTO

No boleto, o pagamento é à vista.
Após a finalização do seu pedido o boleto ficará visível na sua tela e disponível para impressão. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Pandas será notificada do pagamento automaticamente após 01(um) dia útil, e em seguida o pedido será processado e estará disponível para a entrega.


DEPÓSITO EM CONTA - 10% DE DESCONTO

Estas formas de pagamento também são exclusivas para pagamento á vista e estão disponíveis através do Banco Itaú, Bradesco ou Santander.

Na tela de finalização da compra serão exibidos os dados bancários para depósito ou transferência. A Transferência não é online via site no momento da compra.
O prazo de pagamento tanto para boleto como para Depósito ou Transferência Bancária é de 03(três) dias corridos contando com a data da compra. Após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Após o pagamento o comprador deverá enviar o comprovante via e-mail para comprovante@pandas.com.br informando o número do pedido.
A prazo para aprovação do pedido é de 01(um) dia útil após o envio do comprovante.
Caso o seu pedido não seja aprovado dentro do prazo informado acima, solicitamos que você entre em contato conosco para verificarmos o motivo e resolvermos o mais rápido possível.