Termo de garantia Pandas 

 

 

 

AGRADECIMENTO!


Obrigado por adquirir um produto Pandas de alta qualidade, confeccionado dentro dos mais rígidos padrões  estabelecido pelo exigente mercado mundial e projetado especialmente para atender as suas  necessidades. Com ele você recebe o que há de melhor em tecnologia de produtos desta natureza.

Siga corretamente as instruções de como utilizar seu novo produto e aproveite todas as vantagens que  ele possa lhe oferecer.

 


GARANTIA


Para  sua segurança e conforto, todos  os produtos Pandas possuem  garantia contra  defeitos de fabricação e avarias causadas  pelo transporte constatada no ato do recebimento. Este procedimento  isenta  o cliente por qualquer  valor financeiro que  possa ser gerado.

 


COBERTURA DA GARANTIA


De acordo com os critérios da Pandas  o produto  será reparado, substituído  por outro equivalente ou  reembolsará o preço pago pelo produto conforme nota fiscal, de acordo com a legislação vigente.

 


PRAZO DE GARANTIA


De acordo com a Pandas cada produto tem seu tempo de garantia indicado no site incluindo o prazo legal  de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor. Essa garantia  é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

Conforme extensão do problema e sua gravidade, a Pandas poderá trocar a peça com defeito ou até  mesmo  trocar o produto inteiro por outro novo.

 


QUANDO A GARANTIA NÃO COBRE:


*Problemas  causados por montagem em  desacordo com o manual de instrução, ou relacionados a adaptações  ou alterações realizadas no produto.

*Causados por  serviço de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa.

*Danos  causados pelo transporte impróprio ou inadequado, salvo  quando  causado pela transportadora  que realiza a entrega da compra.

*Mau uso, esforços  indevidos, ou  uso  diferente  daquele  proposto  pela  empresa,  queda,  tombo, acidente  de qualquer  tipo,  ato doloso, utilização inadequada ou até mesmo  negligência do usuário.

*Oxidação ( ferrugem ) em qualquer parte do produto  ou defeito causado por esta, salvo quando identificado  no ato do recebimento e informado  dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Falta  de limpeza, lubrificação, conservação, ajustes ou até mesmo manutenção periódica ou preventiva.  Danos estéticos  como arranhões, riscos, marcas, pontadas ou amassados que não tenham  sido  informados no ato do recebimento e dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. A  Pandas reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme  previsto no Código de Defesa do Consumidor, baseado na lei nr. 8.078 de 11 de setembro de 1990.

 


TROCA DENTRO DA GARANTIA


Para trocar seu produto com defeito de fabricação ou outro coberto pela garantia, basta enviar um e-mail  para contato@pandas.com.br identificando o número de sua nota fiscal,relatando o defeito, problema  encontrado, onde enviaremos um formulário para preenchimento para que possamos analisar  e constatar o problema, feito isso retornaremos o contato informando os procedimentos que  serão tomados.

 


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Para devolução por arrependimento ou  desistência, envie um e-mail para contato@pandas.com.br e informe o número da nota fiscal de compra e relate o seu desejo pelo cancelamento total ou parcial da compra. Sua solicitação será retornada com os procedimento a serem seguidos.

O prazo para  devolução por arrependimento ou  desistência é de 7 dias à partir da data de entrega do produto.  

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da  nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

CONTATO:


Central de atendimento e vendas

(19) 3645-8028 | 3468.7868

E-mail

contato@pandas.com.br

Website

www.pandas.com.br

Facebook

facebook.com/pandas.com.br