TIRANDO AS SUAS DÚVIDAS

DÚVIDAS FREQUENTES


Os produtos são novos?
Todos os nossos produtos são novos e em caixa original do fabricante ou caixa personalizada da Pandas.


Os produtos são a pronta entrega?
Nos produtos à pronta entrega é exibida uma bandeirinha com a descrição “Pronta entrega” na foto do produto. Naqueles que não temos à pronta entrega a bandeirinha não é exibida.
Em caso de alguma divergência, agimos de forma flexível e transparente com opções para que possamos lhe atender de forma satisfatória.


A mercadoria pode ser retirada pessoalmente?
Sim, todas as mercadorias podem ser retiradas pessoalmente 1 dia útil após a confirmação do pagamento, com exceção dos produtos que não são à pronta entrega.


E a montagem e instalação?
As montagens e instalações são de responsabilidade do próprio comprador ou devem ser realizadas por profissionais especializados de confiança do comprador. Não nos responsabilizamos por montagens e instalações em desacordo com o manual de instruções do produto.


Como saber do frete?
Todos os nossos produtos são cobrados o valor do frete, exceto em casos de frete grátis ou se a retirada do pedido for diretamente em nosso showroom em Americana/SP.
Para saber o valor do frete utilize o calculador de frete na página do produto ou no carrinho de compras. Os produtos só serão despachados após a confirmação do pagamento do seu pedido.


O produto acompanha nota fiscal?
Sim. Todas as mercadorias seguem acompanhadas de nota fiscal emitida para o cpf/cnpj informado na compra. Em nenhuma hipótese efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.


Comprei. E agora?
Você receberá automaticamente um e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado no site contendo todas as informações do seu pedido. Caso não localize nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu lixo ou spam.


Qual é o prazo para seu produto ser despachado(envio)?
O envio do seu pedido será em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento nos casos de produtos à pronta entrega. Para os casos de produtos que não são à pronta entrega, deve ser considerado o prazo de envio exibido no carrinho de compras.


Qual é o prazo para você receber o seu produto?
A partir da data da compra, o prazo da entrega do produto no seu endereço é a soma da data prevista de envio + o prazo exibido na simulação do frete.


Devo conferir a mercadoria no ato da entrega?
Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse em caso de irregularidades ou avarias. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.


Ainda com dúvidas?
Utilize o nosso chat online ou envie um e-mail para contato@pandas.com.br.

Fale conosco