FORMAS DE PAGAMENTO

A Pandas disponibiliza várias formas de pagamento para sua conveniência.




CARTÕES DE CRÉDITO

Para pagar com todos os cartões de crédito usamos o Paypal(em até 6x s/ juros) a mais seguras e confiável plataforma de pagamento online.

Para consultar o valor das parcelas, acesse "Consultar formas de pagamento" na página de cada produto.

É importante ressaltar que a Pandas não se responsabiliza por qualquer divergência de dados inseridos por você no momento da compra, assim como não possui responsabilidade pela aprovação ou não aprovação de seu pagamento, que é feito pelo seu banco em conjunto com a Pagar.me ou o Paypal.

Seus dados poderão ser confirmados por nossa equipe através de uma ligação telefônica a fim de confirmar a compra e garantir a sua segurança.

Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão o número é eliminado de nossos computadores.


BOLETO BANCÁRIO - 10% DE DESCONTO

No boleto, o pagamento é à vista.
Após a finalização do seu pedido o boleto ficará visível na sua tela e disponível para impressão. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Pandas será notificada do pagamento automaticamente após 01(um) dia útil, e em seguida o pedido será processado e estará disponível para a entrega.


DEPÓSITO EM CONTA OU PIX- 10% DE DESCONTO

Estas formas de pagamento também são exclusivas para pagamento á vista e estão disponíveis através do Bradesco para transferência provenientes do Banco Bradesco ou PIX de todos os bancos habilitados para realizarem transações por PIX.

Na tela de finalização da compra serão exibidos os dados bancários para depósito ou transferência. A Transferência não é online via site no momento da compra.
O prazo de pagamento tanto para boleto como para Depósito ou Transferência Bancária é de 03(três) dias corridos contando com a data da compra. Após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Após o pagamento o comprador deverá enviar o comprovante via e-mail para comprovante@pandas.com.br informando o número do pedido.
A prazo para aprovação do pedido é de 01(um) dia útil após o envio do comprovante.
Caso o seu pedido não seja aprovado dentro do prazo informado acima, solicitamos que você entre em contato conosco para verificarmos o motivo e resolvermos o mais rápido possível.

Fale conosco